Menu
Fechar

AVP/Dental Uni/Curitiba conquista Campeonato Regional Sub-14

Equipe de vôlei patrocinada pela Dental Uni - Planos Odontológicos vence com 100% de aproveitamento

O naipe masculino da AVP/Dental Uni/Curitiba venceu o Santa Mônica Clube, no dia 27 de agosto, e conquistou o título do Campeonato Regional Sub-14. A equipe teve uma trajetória impecável dentro da competição, terminando na primeira colocação, com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido.

A treinadora Rosana comemorou ao campeonato e analisou a trajetória do time na competição. “A equipe se superou, venceu suas próprias limitações e dificuldades para conquistar a medalha de ouro. Apesar de tão jovens, avalio que eles evoluíram bastante e estou muito orgulhosa do desempenho. A conquista desse título irá fortalecer o grupo e aumentará o nível de confiança dos atletas”, avaliou.

Recentemente, a Dental Uni renovou o patrocínio da equipe de vôlei que leva seu nome, garantindo apoio e concessão de planos odontológicos ao grupo. As equipes AVP/Dental Uni/Curitiba circulam todo o Brasil e a América do Sul disputando torneios e levando a marca Dental Uni em seu nome, além de uniformes, placas, banners, revistas, informativos, outdoors e brindes em geral. A Dental Uni ainda acompanhará a agenda de eventos para que seja programada a visita de odontomóveis com equipe de divulgação e prospecção no local das partidas.

Além da divulgação dos planos odontológicos, através dessa parceria, a cooperativa trabalha credibilidade, construção de marca, valoriza uma equipe da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

Confira a classificação final:

1º AVP/Dental Uni/Curitiba

2º PM Ponta Grossa

3º Círculo Militar do Paraná

4º Santa Mônica Clube de Campo

Compartilhe esta notícia!