Menu
Fechar

Dental Uni renova patrocínio com AVP/Dental Uni em cerimônia na sede administrativa

A cooperativa assinou um novo contrato, garantindo o apoio e concessão de planos odontológicos

No dia 22 de agosto, a Dental Uni renovou o patrocínio às equipes de vôlei AVP/Dental Uni/Curitiba. A cooperativa assinou um novo contrato, garantindo apoio e concessão de planos odontológicos aos atletas de 12 a 17 anos do projeto até agosto de 2017. Através dessa parceria, a cooperativa trabalha credibilidade, construção de marca, valoriza uma equipe da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

As equipes AVP/Dental Uni/Curitiba circulam todo o Brasil e a América do Sul disputando torneios e levando a marca Dental Uni em seu nome, além de uniformes, placas, banners, revistas, informativos, outdoors e brindes em geral. Além da divulgação dos planos, a estratégia de associar a cooperativa ao esporte gera o rejuvenescimento da marca, devido à força que o vôlei possui entre os jovens. A Dental Uni ainda acompanhará a agenda de eventos para que seja programada a visita de odontomóveis com equipe de divulgação e prospecção no local das partidas.

A assinatura dos contratos ocorreu no escritório da cooperativa com a presença do presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel; do vice-presidente da Dental Uni, Dr. Paulo Henrique Cariani; do presidente da AVP, Dalton Arnoldo Nascimento; do diretor técnico, Ronei Magalhães Cucio e da diretora de marketing, Elisabete Andrade Villalba.

Durante a cerimônia de renovação foi exibido um vídeo em homenagem à equipe, acompanhado de palavras do Dr. Luiz Humberto, que reforçaram a importância do auxílio ao projeto. “É uma enorme satisfação poder apoiar essa etapa da vida de tantos jovens. A Dental Uni investe no futuro de vocês como investe em seus colaboradores, moldando e instruindo, desde cedo. Estamos crescendo, fazendo nossa parte aqui na cooperativa para que essa parceria seja duradoura. Contem conosco, vocês também fazem parte da família Dental Uni”, concluiu.

Compartilhe esta notícia!