Menu
Fechar

Saiba quais as vantagens de contratar um plano odontológico

Segurança, comodidade, economia e a certeza de ser atendido com excelência quando você mais precisa. Garantir um bom plano odontológico é tão importante quanto ter um plano de saúde, já que cuidar da boca influencia no funcionamento de todo o corpo. Além de garantir um sorriso bonito, os profissionais dentistas também monitoram e tratam de doenças bucais, que afetam o bem-estar dos pacientes.

No Paraná, a cooperativa de planos odontológicos Dental Uni tem se destacado com relação aos serviços oferecidos, cobertura de procedimentos e valor de mercado. Com cerca de 40 anos de tradição, a empresa oferece atendimento em nível nacional e está em constante crescimento. Hoje, a Dental Uni já soma, em todo o Brasil, mais de 850 mil beneficiários e 15 mil empresas clientes.

 Por que contratar um plano odontológico?

Contratar um plano odontológico significa ter acesso a consultas, atendimentos de urgência, radiografias, tratamentos de canal e gengiva, restaurações, cirurgias e próteses sem se preocupar com gastos exorbitantes ou um longo tempo de espera.

De acordo com o Diretor Clínico da Dental Uni, o cirurgião-dentista Eduardo Carrilho, doutor em Clínica Odontológica pela Unicamp, “o plano odontológico é um investimento em sorriso e organismo saudáveis”. Para Carrilho, “com a ajuda de um profissional para acompanhar a dentição, indicando a frequência de visitas ao consultório, garantindo dicas de prevenção e tratamentos, o paciente tem mais chances de não desenvolver doenças oportunistas, que entram pela boca e se alojam no organismo”, disse.

Na Dental Uni, além de usufruir de todos os serviços de um plano odontológico, o cliente ainda tem, à sua disposição, o chat online para atualização de cadastro e liberação de guias, as facilidades do aplicativo da empresa e uma ampla rede de dentistas de diversas especialidades em Curitiba, Londrina, Cascavel, Campo Mourão, Guarapuava, Maringá e Paranaguá.

A adesão dos planos pode ser feita a qualquer momento, sem carência, e com parcelamento de procedimentos em até 12 vezes. Para saber mais e fazer a contratação agora, é só CLICAR AQUI!

Compartilhe este Post!