Menu
Fechar

Dental Uni assegura qualidade dos serviços com tecnologia e inovação

Conheça algumas das tecnologias oferecidas pela Dental Uni

A Dental Uni sempre esteve atenta às novas tendências, perspectivas e tecnologias que facilitam o dia a dia dos seus mais de 850 mil beneficiários. Completamente preparada para atender seus clientes e cooperados em qualquer situação, seja no decorrer de uma pandemia ou no cotidiano, a Dental Uni oferece recursos que facilitam muito e contribuem para a qualidade de vida, saúde e bem-estar de todos.

Conheça algumas das tecnologias oferecidas pela Dental Uni

Uma das grandes novidades é o site de vendas on-line. Através do site, de forma totalmente digital e intuitiva, segura e ágil, o cliente pode escolher o plano que mais esteja de acordo com as suas necessidades, fazer uma simulação e enviar a solicitação para a Dental Uni. Tudo isso sem a necessidade de contato presencial.

Além disso, o portal da cooperativa e o aplicativo para beneficiários oferecem recursos importantes, como o Chat On-line Dental Uni. A maioria dos questionamentos e dúvidas dos clientes são rapidamente solucionados por meio do chat.

O aplicativo permite ainda outras facilidades importantes como a Busca de Dentistas por geolocalização, pagamento on-line, cartão virtual, segunda via de boletos, débito automático e muito mais.

Outra forma de entrar em contato com a Dental Uni, e que também garante praticidade e segurança, é através do WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens, os beneficiários podem tirar dúvidas, solicitar informações sobre os planos odontológicos, a cooperativa, serviços próprios, entre outros.

Estas são apenas algumas das facilidades que a Dental Uni Planos Odontológicos sempre busca proporcionar aos seus clientes. Preocupação que demonstra o propósito da cooperativa - unir pessoas através do sorriso!

Compartilhe este Post!