Menu
Fechar

Clareamento: como manter o efeito por mais tempo

Procurado por muitas pessoas, o clareamento dental é excelente para proporcionar o branqueamento dos dentes

Muitos são os cuidados que temos com o nosso corpo e a nossa saúde. Um exemplo disso é com o nosso sorriso. Atualmente, existem vários tratamentos bucais para cuidar bem do nosso cartão de visitas e, entre eles, está o clareamento dental. Mas você sabe como prolongar os seus efeitos? Se não, não se preocupe, estamos aqui justamente para te ensinar!

Aprenda a manter o efeito do seu clareamento dental

Uma vez feito o clareamento, os cuidados devem ser redobrados. Isso acontece porque muitos produtos podem causar manchas nos dentes, ocasionando um efeito indesejável à pessoa.

Confira abaixo algumas dicas de como estar sempre em dia com um sorriso bonito e que você sempre quis:

Seja saudável

Evitar bebidas que contenham corantes em sua composição, como café ou vinho tinto, ajuda o resultado do tratamento a se prolongar por mais tempo. Além disso, fumar também é proibido, pois ajuda no aparecimento de placa e tártaro nos dentes.

Aposte na sua escova e creme dental

Alguns produtos de linhas específicas ajudam – e muito – na hora de cuidar dos dentes após um clareamento dental. Exemplos disso são escovas de dente de qualidade, que ajudam a manter as condições de higiene sempre em excelente estado, e cremes dentais abrasivos que, quando usados em alguns dias da semana, ajudam a realçar os dentes brancos.

Visite seu dentista regularmente

Todo tratamento estético precisa ser acompanhado pelo profissional que o realizou – e, no caso do clareamento, isso não é diferente. Por isso, esteja sempre em dia com as suas consultas. Assim, o resultado permanece impecável por vários dias.


 

Compartilhe este Post!