Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022 (Ano Base 2021)

A Dental Uni Planos Odontológicos, realizou a Pesquisa de Satisfação, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), que tem por finalidade aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A pesquisa é quantitativa, um método de pesquisa científica, que com base na coleta de dados, permite que os resultados sejam quantificados, a partir de linguagem matemática para descrever as causas de um fenômeno, relações entre variáveis e outras aplicações.

 

A pesquisa teve seu início com o planejamento que começou em 18/02/2022 até o fim da coleta dos dados, que ocorreu em 05/04/2022.

 

Acesse os resultados da pesquisa e o parecer da auditoria independente:

 

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários;

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários;