Menu
Fechar

Workshop Dental Uni 2023

Confira como foi o Workshop Dental Uni

Construindo Confiança em Novos Tempos. Este é o tema do 13º Workshop Dental Uni, evento que está sendo realizado nesta quarta-feira (18/10), em Curitiba. Promovido pela Dental Uni Cooperativa Odontológica, com o apoio do Sistema Ocepar, por meio do Sescoop/PR, o encontro tem a finalidade de apresentar novidades e discutir tendências da área odontológica. Também representa uma oportunidade de apresentar o desempenho da cooperativa aos cooperados, entidades parceiras e ao mercado. Atualmente, a Dental Uni reúne 2 mil dentistas cooperados e mais de 900 mil beneficiários.

 

De acordo com o presidente da Dental Uni, Luiz Humberto de Souza Daniel, “O Workshop representa um momento especial em nosso calendário anual, onde reunimos mentes brilhantes e talentosas da odontologia para compartilhar conhecimentos, discutir as mais recentes tendências e, acima de tudo, fortalecer nossos laços de cooperação. A cooperativa atingiu conquistas notáveis. Com 2 mil dentistas cooperados e atingindo a marca de 1 milhão de beneficiários no dia do evento. Esses números não seriam possíveis sem o esforço conjunto de todos vocês”.

 

A programação foi dividida em duas partes: pela manhã, abertura e palestra motivacional, e, à tarde, palestras técnicas. Para tratar do tema motivacional, o Workshop Dental Uni deste ano contou com a presença do Max Fercondini, ator, apresentador, diretor, produtor audiovisual, palestrante, escritor e protagonista da própria vida. Na abertura, o Sistema Ocepar foi representado por Nelson Costa, superintendente da Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Fecoopar). A entidade também está presente com um estande no evento.

 

Compartilhe esta notícia!