Menu
Fechar

Mais uma tecnologia oferecida pela Dental Uni

Conheça os benefícios da plataforma de vendas on-line!

Uma das grandes novidades é o site de vendas on-line da Dental Uni. Através do site, de forma totalmente digital e intuitiva, segura e ágil, o cliente pode escolher o plano que mais esteja de acordo com as suas necessidades, fazer uma simulação e enviar a solicitação para a Dental Uni. Tudo isso sem a necessidade de contato presencial.

Quando falamos de canais de venda on-line, o cliente ganha segurança, tempo, comodidade, autonomia, mobilidade, privacidade e agilidade. O canal está 24 horas por dia com o cliente, ou seja, é o comprador que decide qual o melhor horário para realizar essa pesquisa ou compra.

“Oferecemos planos Individuais, Familiares e PME (para empresas de 30 a 99 vidas), e o cliente não precisa se deslocar até a nossa loja física em nenhuma etapa da contratação. Todo o processo é muito prático, acessível e seguro. A pessoa ou família escolhe o plano, informa seus dados e de dependentes, envia os documentos digitalizados e, pronto, finaliza a proposta. O acesso às informações sobre a modalidade escolhida é fácil e rápido, e o cliente tem  a autonomia para eleger o plano que melhor se adapta às suas necessidades”, explica o presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel.

Além da plataforma de vendas, a Dental Uni tem aplicativo próprio que permite ainda outras facilidades importantes não só em tempos de pandemia, mas em qualquer circunstância, como a busca de dentistas por geolocalização, pagamento on-line, cartão virtual, segunda via de boletos, débito automático e muito mais.

E também contamos com o serviço através do 0800 052 6000, para atender as demandas com maior resolutividade via telefone. “Nosso objetivo é facilitar o acesso à Dental Uni e valorizar tudo que seja importante para o cliente, além da saúde, o tempo”, finaliza, Dr. Luiz Humberto.

Clique aqui e escolha o plano que mais se adequa ao seu perfil!

Compartilhe esta notícia!