Menu
Fechar

Conheça o Código de Segurança Dental Uni

Combinação numérica é a aposta da cooperativa para dar mais segurança aos planos odontológicos

Em um mundo cada vez mais digital, a Dental Uni dá um novo passo rumo à tecnologia e inovação com mudanças no processo de validação das guias em seu Sistema Integrado Odontológico (SIO). A novidade proporcionará aos dentistas e beneficiários da cooperativa ainda mais segurança para o atendimento.

 

O que muda?

Na prática, o atendimento odontológico ocorre normalmente. O cirurgião-dentista atenderá o beneficiário e lançará suas guias no sistema. Ao validar cada guia, o sistema analisará os procedimentos e dados inseridos para liberação e, caso não exista qualquer impedimento, as guias assumirão o status AGUARDANDO TOKEN

 

Nesse momento, o dentista deverá solicitar o envio de um token (código numérico de segurança) diretamente ao beneficiário, que deverá informar o número ao profissional para autorizar a operação.  

 

Como gerar o código de segurança:

 

APP DENTAL UNI

A forma mais prática de receber o código numérico é baixando o App Dental Uni! O beneficiário deve utilizar a opção ‘Gerar Token’ no aplicativo para receber o código na tela do seu celular. É possível gerar o código para titular e seus dependentes.

 

SMS

O beneficiário deve informar seu DDD e número celular ao dentista. O sistema Dental Uni enviará gratuitamente um SMS com o código de segurança para o número indicado.

 

Outras opções:

 

E-MAIL

O beneficiário deve informar seu e-mail ao dentista. O sistema Dental Uni enviará gratuitamente um e-mail com o código de segurança para o endereço eletrônico indicado.

 

TELEFONE

A Dental Uni disponibiliza também o código através do Serviço de Atendimento ao Beneficiário. Basta ligar e solicitar o token.

 

Tudo para manter o atendimento rápido, ágil e seguro!

 

Essa validação é mais um investimento da Dental Uni em tecnologia!

 

Assim como o token bancário utilizado para transações financeiras, o Código de Segurança Dental Uni é gerado aleatoriamente pelo sistema e válido somente uma vez. Ou seja, ninguém poderá adivinhar a combinação numérica e fraudar o atendimento.

 

AGUARDE!

 

CLIQUE PARA BAIXAR O APP DENTAL UNI!

Compartilhe esta notícia!