Menu
Fechar

Saiba como foi o Workshop Dental Uni 2018!

Evento reuniu clientes e dentistas para debater o papel da inovação em Curitiba

No dia 22 de agosto, a Dental Uni Cooperativa Odontológica realizou seu Workshop Dental Uni 2018, com apoio do Sistema Ocepar, reunindo no Estação Convention Center, em Curitiba, centenas de cooperados, empresas, parceiros e colaboradores. Com o tema ‘Conectando pessoas’, o evento promoveu o debate sobre inovação e tecnologia, oferecendo palestras sobre qualificação pessoal e profissional com fortes nomes da odontologia e dos negócios em todo o Brasil.

No foyer do espaço, parceiros e membros do Dental Uni Club montaram estandes para divulgar seus produtos e serviços exclusivos aos cooperados e clientes, que fizeram novos contatos e negócios. Entre eles estavam Fundo Paraná, Positivo Tecnologia, Renault, Wizard by Pearson, Labadee Personal Tour, Unimed Curitiba, Serra Verde Express, Dental Med Sul, entre outros!

A cerimônia de abertura, conduzida pelo diretor clínico da Dental Uni, Dr. Eduardo Carrilho, contou com discurso do presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, que reforçou a importância do investimento odontológico para transformar a vida das pessoas. “Em um mercado em constante evolução, encontramos novas formas de acompanhar essa revolução. Pensamos em crescer de forma sustentável, respeitando nossos clientes e valorizando nossos cirurgiões-dentistas cooperados, no âmbito pessoal e profissional. Nos apoiamos na tecnologia para trabalhar o capital humano com projetos de desenvolvimento, qualificação e inovação que beneficiam colaboradores, beneficiários, empresas, parceiros e cirurgiões-dentistas.

A palestra master do workshop foi realizada pelo empreendedor, consultor, palestrante e escritor, Bruno Perin. Bruno é autor do livro A Revolução das Startups, pioneiro na combinação dos conhecimentos em Startup, Empreendedorismo, Marketing e Comportamento Jovem alinhado a Neurociência. A palestra intitulada ‘Inovação de Alto Impacto’ mudou o formato já apresentado em outras edições, levando para o auditório do Estação Convention Center um encontro animado e dinâmico sobre o poder transformador da inovação em nossa vida pessoal e profissional, como sair da teoria e colocar as ideias em prática e, especialmente, sobre como inovar significa quebrar velhos padrões.  O show de irreverência e descontração de Bruno divertiu e motivou os presentes, que formaram uma longa fila para pedir fotos, comprar livros, pedir autógrafos e conversar um pouco com o palestrante. Ele ainda sorteou diversos exemplares do seu livro ‘Sem dinheiro’ e deu muitas dicas de como ter uma postura de inovação em todas as áreas de sua vida.

Obrigada a todos pela presença e até o ano que vem!

Compartilhe esta notícia!