Menu
Fechar

PROTESTE divulga pesquisa e Dental Uni recebe melhor avaliação das operadoras

Dental Uni é destaque na revista Exame com melhor avaliação entre planos odontológicos de todo o Brasil

Cada vez mais os planos odontológicos se destacam como a melhor opção em custo-benefício para a manutenção da saúde bucal. E a Dental Uni mantém seu lugar no topo entre as maiores operadoras brasileiras, ganhando destaque pela qualidade dos serviços e planos ofertados. Esses atributos são destaque em uma matéria da revista Exame, veiculada no dia 13 de junho, que avalia os melhores planos odontológicos segundo pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – PROTESTE.

O estudo analisou 15 planos odontológicos das maiores operadoras do país que oferecem planos individuais. Além do custo da mensalidade, a pesquisa considerou critérios como âmbito territorial, rede de atendimento, carência, coparticipação e cobertura. O levantamento também levou em conta o Índice de Desempenho de Saúde Suplementar (IDSS) e o Índice de Reclamação dos Beneficiários de cada plano, calculados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A partir desses critérios, a Dental Uni alcançou a melhor pontuação (74) na avaliação final com seu Plano Superior

Quando são analisados critérios específicos do plano como âmbito territorial, rede de atendimento, coparticipação, cobertura e carência, a Dental Uni também alcança maior nota entre as demais operadoras.

O reconhecimento é apenas uma das conquistas de mais de 30 anos de dedicação e investimento na facilitação do acesso aos consultórios. Com respeito aos consumidores, clientes e dentistas da rede, a Dental Uni oferece saúde bucal completa, investimentos em tecnologia e cada vez mais motivos para sorrir.  

Clique e leia matéria na íntegra!

Compartilhe esta notícia!