Menu
Fechar

Dental Uni conclui a Pesquisa de satisfação da ANS em tempo recorde

Pela primeira vez a Dental Uni realizou a Pesquisa de Satisfação da ANS

Pela primeira vez a Dental Uni  realizou a Pesquisa de Satisfação da ANS - Agência Nacional de Saúde -  com nossos beneficiários, tendo como base o ano de 2021.

A equipe recebeu essa missão da gerência da Cooperativa, e se desdobrou para entregar esse trabalho no menor tempo possível. O prazo era curto, mas com dedicação e esforço, a equipe formada por: Arlene Castagnoli Penkal, Bruna Dias, Camilla Letícia Petters Siqueira, Taís Reis dos Santos Oliveira e Tassiana Mara Diniz Claumann, realizou esse trabalho de forma brilhante e impecável. Foi um grande desafio para todos os envolvidos, mas principalmente para elas, que estavam no telefone com os beneficiários.

Foi realizada uma reunião com os responsáveis de diversas áreas da Dental Uni para explicação da importância da pesquisa. Todos os representantes ajudaram de alguma forma nessa conquista, seja disponibilizando a equipe para trabalhar na pesquisa, ou então atuando de outra forma, como o colaborador Eduardo Oliveira, da TI, que entregou a solução de telefonia perfeita, viabilizando todo esse trabalho. 

O prazo de finalização era de apenas 15 dias para conseguir concluir 384 pesquisas, seguindo um plano amostral elaborado por um profissional estatístico terceirizado. Esse plano amostral foi o maior desafio, pois delimitou para quem deveriam ser feitas as ligações e quantas pesquisas seriam necessárias para finalizar.

Confira abaixo o plano amostral


 

Mas surpreendentemente, essa equipe conseguiu finalizar em apenas 12 dias e com 490 pesquisas concluídas. Para finalizar as 490 pesquisas, ligaram para 18.004 beneficiários.

Parabéns à nossa equipe: Arlene, Bruna, Camilla, Taís e Tassiana, e obrigado aos coordenadores que nos disponibilizaram essa equipe.

Próximos passos

Agora, esse trabalho será enviado à CTS - Consultoria, equipe que orientou e elaborou o plano amostral, para que os dados sejam compilados e enviados para uma empresa de auditoria, que irá validar e certificar que o processo foi realizado de acordo com as normas impostas pela ANS.

Após a auditoria terceirizada, a CTS encaminhará os dados à ANS - Agência Nacional de Saúde. E após a finalização de todas as etapas, a pesquisa será divulgada a todos os colaboradores, cooperados e beneficiários e será publicada em nosso site. 

 

Compartilhe esta notícia!