Menu
Fechar

Dental Uni investe em qualidade de vida através do esporte

Parceria entre Dental Uni e Associação de Voleibol Paranaense é renovada

A Dental Uni renovou o patrocínio da equipe de vôlei que leva seu nome, garantindo apoio e concessão de planos odontológicos ao grupo, a parceria existe desde 2011 e segue despertando sorrisos. As equipes AVP/Dental Uni/Curitiba circulam todo o Brasil e a América do Sul disputando torneios e levando a marca Dental Uni em seu nome, além de uniformes, placas, banners, revistas, informativos, outdoors e brindes em geral. A Dental Uni ainda acompanhará a agenda de eventos para que seja programada a visita de odontomóveis com equipe de divulgação e prospecção no local das partidas.

Além da divulgação dos planos odontológicos, através dessa parceria, a cooperativa trabalha credibilidade, construção de marca, valoriza uma equipe da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

“É uma enorme satisfação poder apoiar essa etapa da vida de tantos jovens. A Dental Uni investe no futuro deles, como investe em seus colaboradores, moldando e instruindo desde cedo. Estamos crescendo, fazendo nossa parte aqui na cooperativa para que essa parceria seja duradoura!”, concluiu o presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto. 

 

Compartilhe esta notícia!