Menu
Fechar

Mais uma parceria de sucesso

Dental Uni inicia parceria com atleta de futevôlei

Recentemente a Dental Uni firmou mais uma parceria de sucesso, dessa vez com o atleta de futevôlei, Gabriel Eduardo da Cruz, mais conhecido como Lapiseira. O atleta tem posição de destaque no cenário Paranaense e boas performances no Circuito Nacional. 

O atleta circula por todo o Brasil e a América do Sul disputando torneios e levando a marca Dental Uni em seu nome, além de uniformes, placas, banners, revistas, informativos, outdoors, brindes em geral e divulgação nas redes sociais. 

Além da divulgação dos planos odontológicos, através dessa parceria, a cooperativa trabalha credibilidade, construção de marca, valoriza um atleta da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.

“O futevôlei é um esporte que tem conquistado diversas pessoas nos últimos anos, e vem crescendo de forma significativa em diversas cidades. Ter a Dental Uni como parceira é muito gratificante, pois além de apoiar o esporte, é uma empresa que traz em sua história uma semelhança nas premissas do que venho construindo em minha carreira de atleta profissional: muito esforço e dedicação! O caminho não é fácil, mas ter incentivadores como a Dental Uni me motiva a cada dia buscar a excelência no esporte. Muito obrigado pela confiança e tenho certeza que será uma parceria de muito sucesso e de grandes conquistas!”, declarou o atleta. 

Acompanhe o Lapiseira no Instagram: @lapiseiraftv

 

Compartilhe esta notícia!