Menu
Fechar

Saúde bucal e qualidade Dental Uni mais próximo de pais e estudantes

Dental Uni passa a oferecer cuidados odontológicos dentro de colégio interno em Santa Catarina  

Na tarde de quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a Dental Uni inaugurou um consultório In Company dentro do Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina (IAESC). O evento contou com a presença de profissionais da Dental Uni, de lideranças do instituto e de um Odontomóvel. O consultório está disponível todos para pais, alunos e colaboradores da instituição que são beneficiários dos planos Dental Uni, para agendamentos e consultas. Além disso, o espaço contará com a presença de um dentista duas vezes por semana, como ocorre nos outros Consultórios In Company. 

Os cuidados com a saúde bucal fazem parte das principais preocupações que os pais costumam ter com os filhos. Isso se torna ainda mais importante quando os filhos estão em idade escolar e passam boa parte do tempo fora de casa e consumindo outros tipos de alimentos.  

Mas como manter esses cuidados quando os filhos passam a estudar e morar em um colégio fora e, muitas vezes, distante da casa dos pais? A Dental Uni trouxe uma solução eficaz para os pais e alunos do Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina (IAESC) através da inauguração de um Consultório In Company dentro da instituição.  

A presença desse formato de consultório traz inúmeras vantagens para os usuários. Além de conforto e praticidade, o local oferece rapidez nos atendimentos e diagnósticos, além de um espaço onde as pessoas podem conhecer mais detalhes dos planos odontológicos e procedimentos oferecidos.  

Parceria Dental Uni e Organização Adventista  

Este é o segundo Consultório In Company em uma unidade da Educação Adventista na Região Sul que funciona em regime de internato. Ou seja, que os alunos residem no próprio campus. O primeiro foi aberto em 2023, no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul.  

A Dental Uni agradece à Organização Adventista pela parceria e oportunidade de ampliar a quantidade de pessoas que podem ter acesso a serviços de qualidade em saúde bucal. Queremos ampliar a presença da cooperativa nos institutos e colégios para contar uma história em cada sorriso, desde a idade escolar.  

Dental Uni 

Uma história em cada sorriso.  

Compartilhe esta notícia!