Menu
Fechar

1ª Copa CWBET de Futevôlei

Evento de Futevôlei contou com patrocínio da Dental Uni

A Dental Uni entrou no clima do verão e do calor durante os dias 5 e 6 de março, patrocinando um evento de Futevôlei realizado na Arena RMG, no bairro Guaíra, em Curitiba. A 1ª Copa CWBET de Futevôlei contou com mais de 300 atletas em todas as categorias, entre elas, ouro, prata, bronze aprendiz, feminino e misto, e uma premiação de mais de 5 mil reais. 

O evento foi transmitido ao vivo através do YouTube para todo o Brasil, e a Dental Uni estava presente no local para divulgar e fortalecer ainda mais a marca, com cerca de 7 inserções realizadas durante a transmissão ao vivo, além das divulgações na quadra durante o dia, vários banners expostos e a Odontomóvel.

O professor e organizador do evento, Rômulo Garbos, afirmou que  o apoio da Dental Uni ao evento foi fundamental. “A parceria com a Dental Uni vem preencher uma lacuna fundamental nos nossos planos e propósitos: aumentar a qualidade de vida dos atletas de ambos os gêneros e proporcionar uma ampliação de horizontes”, finalizou.

Para o presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto, o investimento no campeonato de futevôlei valoriza atletas de uma região que é o berço da cooperativa, mantendo o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte e da construção de sorrisos.

 

Compartilhe esta notícia!