Menu
Fechar

Confira como foi o Happy Hour Canal do Corretor

Evento promovido pela Dental Uni em parceria com a Equatorial teve objetivo de estreitar parceria

Na noite da última quinta-feira, dia 7 de abril, aconteceu o Happy Hour Canal do Corretor, evento promovido pela Dental Uni em parceria com a plataforma de vendas Equatorial para homenagear os corretores do Canal Equatorial, que são os corretores que mais trazem resultados para a Dental Uni. O encontro aconteceu no Centro de Atendimento ao Dentista (CAD) e contou com um excelente churrasco e muita interação entre os convidados. 

O início do evento foi marcado pela apresentação do Coordenador Comercial da Dental Uni, Ronny Volce, no qual deu as boas-vindas aos corretores e agradeceu a presença de todos, em seguida falou sobre a média de novas vendas realizadas em 2022 e destacou o crescimento de 44% da venda PJ se comparado a outros anos. 

Logo após, os corretores foram surpreendidos com uma dinâmica que sorteou dois kits de churrasco. Os ganhadores foram Thais Meira, da TIG Corretora e Jefferson Padilha Rodrigues, da Notre Dame Corretora. 

A Supervisora Ivana Perondi, contou que a Dental Uni tem o objetivo de manter a parceria de sucesso que tem com a Equatorial há mais de vinte anos, “selecionamos os corretores que mais estão trazendo resultado pela plataforma da Equatorial e com esse projeto estamos estreitando relacionamento e aproximação”.

A Executiva de Negócios da Dental Uni na Equatorial, Loriane Zonta, destacou que a grande diferença da Dental Uni é se mostrar muito próxima e valorizar seus parceiros. “O grande objetivo desse encontro foi fazer com que nossos corretores tenham ideia da dimensão, da segmentação e do posicionamento da Dental Uni no mercado, não só em Curitiba, como no Paraná e em todo o Brasil”, destacou. 

Para Claudia Noschang, a Gerente Comercial da Equatorial, o momento foi muito gratificante, pois o evento é uma oportunidade para os corretores conversarem com as pessoas e ter interação com os parceiros. “Nós queremos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos corretores, que são força de venda para nossos negócios. E com a Dental Uni queremos mais aproximação e brilhar os olhos de nossos corretores, mostrando o grande potencial da Cooperativa e como essa grande operadora está posicionada no mercado. Estamos muito felizes com esse encontro e por levar essa oportunidade aos nossos corretores”, finalizou.  

Compartilhe esta notícia!