Menu
Fechar

O mundo pode sorrir com a Dental Uni

Entrega de lenços arrecadados marca o encerramento da campanha Outubro Rosa

Nesta quarta-feira (10), a equipe Dental Uni foi até a Associação Amigas da Mama para entregar os lenços arrecadados durante a campanha Lenço Solidário. 

A ação consolidou o fim desta edição da campanha de prevenção ao câncer de mama, realizada pela Dental Uni junto aos colaboradores e parceiros como plataformas de vendas e corretores que também realizaram doações de lenços engajados na causa. 

Esta ação faz parte do projeto O mundo pode sorrir da Dental Uni que visa o compromisso com o tripé da sustentabilidade, atuando em questões sociais, econômicas e ambientais. A cooperativa é comprometida com a promoção da saúde de seus beneficiários e da comunidade, por isso investe em ações e prevenção de doenças bucais, além da prevenção do meio ambiente, sempre privilegiando a transparência, a ética, a responsabilidade e a cidadania nas suas ações.

Associação Amigas da Mama 

Entidade de assistência sem fins lucrativos, que tem a missão de apoiar, dar suporte a pacientes com câncer de mama, garantir seus direitos e mobilizar a comunidade para detecção precoce do câncer. 

Compartilhe esta notícia!