Menu
Fechar

Tenha um sorriso bonito e saudável

O plano odontológico pode influenciar sua saúde e bem estar. Entenda a importância de manter o seu sorriso.

O nosso sorriso é fundamental. Por isso, os cuidados com a saúde bucal são importantes. A Dental Uni sempre ressalta que a atenção constante e higiene correta podem prevenir inúmeras doenças, não só na região oral, mas em todo o corpo. Este conceito tem sido adotado pela Odontologia em todo o mundo, com respaldo da Organização Mundial da Saúde, o que reforça as relações comprovadas entre doenças bucais, cardíacas, pulmonares, diabetes, hipertensão, entre outros.

Uma boca saudável também influencia a vida pessoal e profissional. Segundo pesquisa realizada na Universidade de Michigan, em 2011, a dentição afeta a percepção que temos uns dos outros. Neste estudo pessoas com oclusão normal foram classificadas como mais atraentes, inteligentes, agradáveis e extrovertidas.

No mercado de trabalho, principalmente entre profissionais que prestam atendimento ao público, como vendedores, atendentes e representantes comerciais, um sorriso saudável pode abrir portas, além de melhorar o convívio em sociedade, evitando dificuldades de relacionamento, isolamento e, até mesmo, depressão.

O plano odontológico é um investimento em sorriso e organismo saudáveis. Um profissional capacitado para acompanhar e planejar tratamentos odontológicos conforme a necessidade pode proporcionar informações sobre saúde e prevenção. Por isso, a Dental Uni oferece com uma ampla rede de cirurgiões-dentistas constantemente atualizada através de workshops, palestras e ciclos de treinamento, além de cobertura para os mais diversos procedimentos, inclusive atendimento de urgência odontológica.

Um belo sorriso é sinônimo de uma ótima qualidade de vida. Invista em você com a Dental Uni.

Compartilhe esta notícia!