Menu
Fechar

Dia Internacional do Profissional de Recursos Humanos

Dental Uni patrocina evento para comemorar o Dia Internacional do Profissional RH

Na noite de 19 de maio de 2022 (quinta-feira), a Dental Uni patrocinou um evento para comemorar o DIA INTERNACIONAL DO PROFISSIONAL DE RH em parceria com a ABRH-SC, ABRH- Joinville e a MAGICEL. 

O evento aconteceu na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e contou com a presença do gerente da Dental Uni, Jeferson Squioquet, da presidente da ABRH-Joinville, Ilcilene Floriani de Oliveira Paes,  da vice-presidente da ABRH-SC, Monica Gonzaga, e o presidente da Magicel, Cesar Heli Oliveira.

O encontro contou com uma palestra sobre “O RH e o poder na influência nos negócios”, ministrada pelo  Gerente de Gestão da Krona Tubos e Conexões, Samuel da Silva, o Confounder e head de people success, Renato Navas, e a Coordenadora de desenvolvimento humano e organizacional na Companhia Águas de Joinville, Adriana Loth. Após a palestra, os patrocinadores do evento, Dental Uni e Magicel, realizaram o sorteio de um IPad, e a ganhadora foi a Márcia Marcelly Volpe. 

A Dental Uni marcou presença no evento com a Odontomóvel exposta, banners expostos no local e vídeos comerciais que passaram no telão durante a recepção dos convidados. O gerente da Dental Uni discursou durante a abertura, agradeceu a todos os presentes e ressaltou a importância dos profissionais de RH para as empresas e para a Cooperativa. “O setor de recursos humanos  tem se tornado cada vez mais estratégico dentro das empresas. Quanto mais cedo gestores e líderes entenderem o importante papel desses profissionais para o crescimento do negócio, melhores serão seus resultados”, destacou. 

A presidente da ABRH-Joinville, Ilcilene Floriani de Oliveira Paes, disse: "Organizamos esse evento para comemorar o Dia Internacional do Profissional de Recursos Humanos, que habitualmente é comemorado em 3 de junho, com o grande objetivo de homenageá-los e mostrar a importância que esta profissão tem para o mundo e para a sociedade”.  

 

Compartilhe esta notícia!