Menu
Fechar

Participação da Dental Uni na XVII CONPARH

Participação da Dental Uni na XVII CONPARH

Durante os dias 12 e 13 de abril, a Dental Uni levou sorrisos e valiosas informações sobre saúde bucal para os participantes da XVII CONPARH, uma feira organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná. O evento aconteceu no campus da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba, e reuniu empresários, investidores e profissionais de Recursos Humanos de todo o estado.  
 
A Dental Uni marcou presença através de um stand onde os participantes podem conhecer mais detalhes sobre os planos odontológicos e os benefícios em qualidade de vida que eles proporcionam. Durante a visita ao local, os congressistas participaram de sorteios de brindes e receberam uma revista que traz informações completas sobre a história e o compromisso da cooperativa de levar sorrisos para todo o Brasil. Além disso, eles também puderam apontar as câmeras dos seus celulares para um QR code e navegar por uma plataforma virtual com ainda mais detalhes sobre a Dental Uni.  
 
Essa interação pessoal e digital está alinhada com o tema da XVII, que é “Pessoas - Empresa - Planeta: isso é comigo!”. Ou seja, a união entre tecnologia, sustentabilidade e relacionamentos profissionais humanizados.  

Além dos stands, a CONPARH foi marcada por palestras sobre diversos temas do universo dos setores de Recursos Humanos. Os apresentadores trouxeram dicas valiosas sobre gestão de pessoas e valorização profissional. A Dental Uni agradece à ABRH-PR pela oportunidade de participar desse encontro marcado por parcerias e troca de conhecimentos.  

Compartilhe esta notícia!