A Dental Uni promove a primeira edição do Dental Day em Joinville
10.04.25 - Um evento especial para corretores parceiros
Nesta semana, a Dental Uni realizou a primeira edição do Dental Day, um evento especialmente criado para os corretores de seguros. O evento proporcionou uma tarde de conexões, aprendizado e experiências enriquecedoras para os participantes na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
A programação do evento incluiu um painel conduzido por Suzana Carvalho, especialista em estratégias de comunicação com clientes, que trouxe insights valiosos sobre como aprimorar a conexão com o público e estreitar vínculos duradouros. A participação do Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, presidente da Dental Uni, também foi um momento de destaque. O Dr. Luiz compartilhou informações sobre o cenário atual do mercado de planos odontológicos e os diferenciais da cooperativa.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor os planos customizados oferecidos pela Dental Uni, a consultoria dedicada, a implantação presencial com atividades lúdicas e cases de consultórios In Company. Essas iniciativas destacam a Dental Uni como uma parceira estratégica para a oferta de planos odontológicos às empresas clientes das corretoras.
Além das palestras e discussões, o evento contou com momentos interativos, incluindo experiências e brincadeiras que fazem parte das implantações realizadas pela equipe de prospecção da Dental Uni. Os presentes também puderam realizar um tour pelo Odontomóvel, o consultório móvel da cooperativa, que tem se destacado como uma ferramenta inovadora no atendimento de empresas. Além de promover eventos personalizados que encantam os beneficiários, o Odontomóvel oferece atendimentos de profilaxia, avaliações de saúde bucal e a participação em SIPATs e Semanas da Saúde.
Para encerrar a tarde de forma descontraída, os participantes se reuniram em um coquetel, onde foi possível fortalecer ainda mais os laços e celebrar as futuras parcerias.