Menu
Fechar

Dental Uni promove 8º Workshop

Cooperativa de planos odontológicos reuniu cooperados, empresas e parceiros para evento.

No dia 18 de novembro, mais de 450 convidados, entre cooperados, empresas, parceiros e cooperativas participaram do 8º Workshop Dental Uni. O evento, realizado com o apoio do Sistema Ocepar, ganhou vida no Estação Convention Center, em Curitiba, apresentando palestras técnicas e motivacionais que envolveram todos que passaram pelo local.

No foyer do espaço, nossos patrocinadores e apoiadores montaram estandes para divulgar seus produtos e serviços, trocar contatos e promover novos negócios. Sistema Ocepar, Fundo Paraná, Labadee Personal Tour, Dental Med Sul, Positivo Informática e Santander Get Net receberam os presentes com entusiasmo, promoções e descontos especiais, distribuídos exclusivamente durante o evento. A cooperativa Aurora marcou presença com uma degustação exclusiva queijos, embutidos e outros produtos selecionados que fizeram grande sucesso. Renault e Nissan levaram descontos especiais em seus modelos exclusivos aos cooperados Dental Uni. A cooperativa Frimesa distribuiu vinte potes de seu Doce de Leite Frimesa Reserva para sortear entre os participantes.

A cerimônia de abertura da manhã teve como mestre de cerimônia o diretor clínico da cooperativa, Dr. Eduardo Carrilho, e contou com a exibição do vídeo ‘Cooperativismo’ produzido pela Dental Uni para homenagear o tema do evento, A Força do Cooperativismo no Brasil. O presidente da Dental, Dr. Luiz Humberto foi o primeiro a fazer uso da palavra e, em seu discurso, reafirmou a importância do encontro que vai de encontro aos valores da cooperativa “O workshop é uma oportunidade única de buscar novos conhecimentos e horizontes. Somos a 7ª maior operadora de saúde do Brasil, com 580 mil beneficiários e temos como valores credibilidade, inovação, comprometimento, comunicação, integridade e valorização. Penso que devemos buscar construir uma cultura de excelência em gestão. Somente com um bom nível de prestação de serviços e muito conhecimento, teremos diferenciais competitivos”, disse.

Dr. Luiz Humberto ainda ressaltou a importância das cooperativas inovarem utilizando a tecnologia para atingir a excelência. “Com apoio do Sescoop/PR estamos investindo em nossos colaboradores e cirurgiões-dentistas cooperados. Precisamos facilitar também a comunicação entre os profissionais e os beneficiários, por isso lançamos um aplicativo que promove a integração de toda a relação cliente/cooperado. São ações importantes num mundo em constante mudança e inovações tecnológicas”, afirmou.

O presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, destacou o dinamismo da Dental Uni, seus dirigentes, diretores, cooperados e a equipe profissional da cooperativa. “Isso faz a diferença. O tema abordado nesse workshop é fundamental, pois destaca a força do cooperativismo no Brasil, assim como no Paraná. O cooperativismo se consolida como uma alternativa de organização econômica, que pode ser a forma de viabilizar as ações e também oferecer oportunidades. No Brasil, apenas 8% da população participa do cooperativismo, o que significa que 92% ainda podem fazer parte do sistema, um potencial de crescimento expressivo. No Paraná, 26% da população já tem a origem de suas receitas vindas de uma cooperativa. A cada quatro pessoas, uma já depende diretamente do cooperativismo. O setor se fortalece e atua agora na construção de seu planejamento estratégico, o PRC 100, com planos de ação para atingir os R$ 100 bilhões em faturamento nos próximos anos”, afirmou.

Na sequência, a cerimônia contou com a assinatura de um termo de comprometimento entre a cooperativa e o SEBRAE/PR para a implementação do Projeto de Capacitação de Cooperados para Administração de Consultórios, com o intuito de promover o desenvolvimento e a capacitação técnica dos cooperados Dental Uni.

Por fim, o Santander e a Get Net apresentaram ao público a máquina Vermelhinha, um novo produto de recebimento de pagamentos ideal para autônomos, profissionais liberais ou donos do seu próprio estabelecimento. Em parceria com a Dental Uni, as empresas anunciaram diferenciais para os cooperados presentes, que puderam conhecer o dispositivo de perto no estande Santander Get Net.

Após a cerimônia, teve início a palestra motivacional do workshop, realizada pelo professor e consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig, que falou sobre as mudanças tecnológicas e comportamentais e suas consequências para a vida das pessoas, assim como para o trabalho e gestão das empresas. Com muito bom humor, Ludwig apresentou a palestra “Um Show de Atendimento é que faz a Diferença: Estratégia, Excelência, Inovação, Talento e Você”, que encantou os presentes pela irreverência e identificação.

Após o intervalo para almoço, o evento retornou com as palestras técnicas com os cirurgiões-dentistas Américo Mendes, Leandro Martins e Leandro Reichert. As palestras foram realizadas simultaneamente, com temas distintos, para que cada cooperado escolhesse o de sua preferência.

Ao final das palestras um happy hour foi realizado no foyer, com sorteio de brindes e prêmios para os cooperados. As empresas FGM, Coltene e Dentsply, através da Dental Med Sul, distribuíram produtos avulsos e sortearam cestas de produtos odontológicos e vouchers de desconto. A Positivo Informática realizou o sorteio de um smartphone Quantum Muv. O Fundo Paraná premiou dois cooperados com jantar para duas pessoas no restaurante Bo Bardí. Enquanto a Labadee Personal Tour sorteou uma viagem de três dias para duas pessoas com destino a Foz do Iguaçu, com hospedagem no Rafain Palace Hotel. O prêmio inclui aéreo saindo de Curitiba, café da manhã e passeio pelas Cataratas do Iguaçu.

A Dental Uni agradece a todos os presentes pela confiança e parceria!

Compartilhe esta notícia!