Menu
Fechar

Dental Uni participa do Dia de Cooperar e realiza avaliações gratuitas no Parque São Lourenço

Evento recebeu mais de 2.500 pessoas e arrecadou leite para o Hospital Pequeno Príncipe e Pequeno Cotolengo

Curitiba recebeu uma enorme rede de cooperação no dia 2 de julho e mostrou que a união faz a força. O Dia C foi realizado no Parque São Lourenço, em um belo sábado de sol, com atividades para toda a família, reunindo voluntários do Sistema Ocepar e de diversas cooperativas parceiras, que ofereceram serviços e realizaram atividades gratuitas aos presentes.

A Dental Uni marcou presença no evento com duas Odontomóveis, unidades móveis equipadas com consultórios odontológicos completos. Um grande público formou filas para receber as avaliações de nossas técnicas em saúde bucal, com orientações de escovação e procedimentos necessários. Quem provou, adorou. “Foi ótimo ter este atendimento em pleno parque. Na correria da rotina a gente acaba indo ao dentista só quando o problema surge”, disse Deise Gonçalves, consultora de Recursos Humanos. Outra equipe distribuiu folders de prevenção e informou detalhes sobre a contratação dos planos ao público.

O presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, participou da abertura do evento com a presença do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; do secretário municipal do Trabalho e Emprego e coordenador de relações com a comunidade, Fernando Guedes, e dos superintendentes do Sistema Ocepar, Leonardo Boesche (Sescoop/PR), Robson Mafioletti (Ocepar) e Nelson Costa (Fecoopar). Já o Sistema OCB foi representado pela gerente de Desenvolvimento de Gestão das Cooperativas, Susan Miyashita Vilela.

Antes da 2ª Caminhada do Voluntariado Cooperativista Paranaense, o prefeito Fruet ainda visitou as Odontomóveis na companhia do Dr. Luiz e elogiou o projeto de prevenção desenvolvido pela Dental Uni dentro das empresas.

A programação contou ainda com doações de mudas de plantas, educação ambiental, aferição de pressão e apresentações do grupo Sou Arte, de Campo Mourão, com momentos de dança, pintura e apresentação circense. Segundo o Sistema Ocepar, o evento reuniu cerca de 2.500 pessoas e arrecadou uma grande de quantidade de doações de leite em pó e leite longa vida para o Hospital Pequeno Príncipe e Pequeno Cotolengo, entre outras instituições.

Compartilhe esta notícia!