Menu
Fechar

Dental Uni participa do 15º Simpósio das Unimeds de Santa Catarina

Estande da cooperativa em Feira de Negócios do evento divulgou planos odontológicos e diferenciais

Entre os dias 20 e 23 de abril, a Dental Uni marcou presença no 15° SUESC – Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, no Costão do Santinho, em Florianópolis. Marcaram presença o presidente da Dental Uni Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, o vice-presidente Dr. Paulo Henrique Cariani e o gerente geral Jeferson Squioquet. A cooperativa integrou a Feira de Negócios do evento com um estande especial para promover networking e divulgar todos os diferenciais da empresa ao seleto público presente, formado por empresas e parceiros da Unimed nos segmentos de crédito, seguros, gestão em saúde, arquitetura hospitalar, além de mais de 800 dirigentes e cooperados Unimed.

Centenas de pessoas passaram pelo espaço Dental Uni e receberam das consultoras comerciais muitas informações sobre o benefício, como a importância do investimento na saúde bucal do colaborador, ações da cooperativa para implantação do plano em pequenas, médias e grandes empresas, diferenciais exclusivos da cooperativa, vantagens comerciais e muitos mais. Os presentes também participaram de atividades como mini-golf e sorteio de prêmios, como kits odontológicos, cadernos e pastas da Dental Uni.

Com o tema ‘Inovação Disruptiva em Saúde’, o evento abordou o desafio de romper padrões para alcançar o crescimento e o fortalecimento do setor de assistência em saúde, em busca de novos rumos para o presente e o futuro. Palestraram grandes nomes de destaque no cenário nacional e internacional, como Deltan Martinazzo Dallagnol, procurador do Ministério Público e coordenador da operação Lava Jato; professor José Luis Cordeiro, conferencista internacional e consultor da Nasa; Maurício Vargas, fundador e CEO do ReclameAqui; entre outros.

A Dental Uni participa anualmente do evento e sempre alcança um balanço positivo da troca de informação e know-how com outras empresas do segmento de saúde.

Compartilhe esta notícia!