Menu
Fechar

Dental Uni participa do 8º Meeting do Conessp em SP

Encontro debateu a promoção à saúde e qualidade da assistência prestada aos servidores

Na segunda-feira, dia 20, a Dental Uni participou do 8º Meeting do Conessp – Conselho Nacional das Entidades de Saúde dos Servidores Públicos, na cidade de São Paulo. O encontro recebeu representantes de todo o país, reunidos para debater temas como “Prevenção de Doenças e Promoção de Saúde”,  “O Pagamento por Performance como Ferramenta de Melhoria Assistencial e Redução de Custos”, “O Desafio da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos” e  “Judicialização e o Direito à Saúde” – As Recentes Atualizações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”. Nossa equipe marcou presença para divulgar a Dental Uni aos presentes e ampliar nossas possibilidades de parceria com as instituições representadas.

O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos tem como objetivo concentrar os interesses comuns dos órgãos de assistência médica, estaduais e municipais, e aprimorar a excelência dos serviços pelo intercâmbio de experiências e geração de conhecimento.

A cada trimestre, o Conselho promove encontros entre as entidades para discutir assuntos de interesse e também determinar iniciativas em comum em busca das melhores práticas e da qualidade da assistência prestada aos servidores.

Compartilhe esta notícia!