Menu
Fechar

Dental Uni participa da Convenção Nacional do Sistema Unimed

Cooperativa de planos odontológicos marcou presença na Feira de Negócios do evento.

Entre os dias 3 e 6 de outubro, a diretoria da Dental Uni participou da 47ª edição da Convenção Nacional do Sistema Unimed, no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR). O evento teve como tema central "Sistema Unimed, 50 anos de desafios: passado, presente, futuro" e contou com uma vasta programação técnica com especialistas em saúde, economia, política e direito.

Entre os palestrantes estiveram nomes importantes, como Arnaldo Hossepian, procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo, conselheiro nacional de Justiça e supervisor do Fórum Nacional da Saúde do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Gerson Camarotti, jornalista e comentarista político da emissora Globo News; e José Luis Cordeiro, engenheiro, economista, administrador, cientista e presidente do centro da Venezuela do The Millennium Project, iniciativa que se dedica ao estudo de diversos temas relacionados ao futuro.

A Dental Uni marcou presença na Feira de Negócios, com um estande especial para divulgar os planos odontológicos da cooperativa, nossos diferenciais, promover networking e fomentar novos negócios.

A Convenção Nacional reúne anualmente mais de mil dirigentes do Sistema Unimed de todo Brasil e é uma excelente oportunidade para trocar experiências, analisar o cenário atual do setor e fortalecer perspectivas do cooperativismo e da área de saúde para o próximo ano. 

Compartilhe esta notícia!