Menu
Fechar

Comece 2021 sorrindo!

Confira as dicas da Dental Uni para ter um sorriso saudável.

Depois das festas de final de ano e as confraternizações com amigos e família se inicia uma nova página em nossas vidas. O novo ano que chega é um convite a você. É chegada a hora de fazer novos planos, traçar os objetivos e as missões da nova fase que se inicia. Tudo isso fica melhor se você estiver com o sorriso em dia, não é mesmo? Por isso sorria para o novo ano e aproveite nossas dicas para ter um ótimo 2021.

1 – Ter um sorriso bem cuidado faz toda a diferença. É bom para você, seja na vida pessoal e até na vida profissional. É uma questão de bem-estar e autoestima. Quem não deseja ter aquele aspecto positivo ao sorrir para os amigos? Pessoas com um belo sorriso são mais bem vistas pelas outras no trabalho. Está comprovado: uma boca saudável só traz benefícios!

2 – Para começar devemos estar cientes da importância de uma boa limpeza bucal, com escovação de dentes e língua a cada refeição, além do uso primordial do fio dental. Alguns dentes vão mudando de coloração ao longo do tempo, num processo natural. Em outros casos, aspectos externos, como fumo, álcool e bebidas com corante, interferem na cor natural dos dentes.

3 – Outra opção para deixar seu sorriso novo é o clareamento dental, que é um procedimento não invasivo, comprovado com resultados seguros e eficazes. De acordo com as condições clínicas de cada indivíduo, que pode variar a escolha do tratamento, é possível oferecer diferentes meios para chegar ao resultado esperado, uma vez que as técnicas usadas e materiais são mais modernos.

Compartilhe esta notícia!