Menu
Fechar

Confira cinco motivos para ter um plano odontológico e manter o seu sorriso

O plano odontológico é essencial na manutenção da saúde dos dentes e da boca

Ter um plano odontológico impacta diretamente em sua autoestima e saúde, afinal nosso cartão de visitas é o sorriso e precisamos cuidar bem dele. Muitas doenças têm sua porta de entrada na boca e nos dentes, por isso mantê-los saudáveis é fundamental para conservar o corpo são. A Dental Uni entende a importância de um atendimento odontológico de qualidade e listou 5 motivos para você ter sempre um dos nossos planos à sua disposição:

Prevenção

A prevenção é certamente a chave para a saúde bucal e para a redução do orçamento familiar com gastos odontológicos inesperados. A visita periódica ao dentista previne cáries, tártaro e problemas ainda mais graves. Com um plano odontológico é possível agendar visitas regulares, economizando tempo e dinheiro.

Urgência

Você nunca sabe quando precisará de um dentista, por isso a cobertura de urgência é tão importante. Contar com um plano odontológico protege você e sua família na eventualidade de doenças críticas e inesperadas, acidentes ou dores, a qualquer hora do dia ou da noite. Você sempre tem a quem recorrer, basta procurar um profissional ou estabelecimento da rede credenciada com disponibilidade emergencial.

Economia

Muitas pessoas abandonam os consultórios por imaginar que os tratamentos odontológicos são caros. Porém, com regularidade nas consultas é possível prevenir e evitar gastos com doenças já instaladas. Os planos odontológicos da Dental Uni têm uma extensa cobertura: consultas, emergências, radiografias, restaurações, tratamento de canal, tratamento de gengiva, remoção de dentes inclusos e muitos outros procedimentos, dependendo da contratação realizada.

Atendimento Especializado

Ao contratar um plano odontológico você tem a liberdade de escolher profissionais credenciados em todas as especialidades, registrados nos conselhos regionais e aptos a levar atendimento especializado de qualidade. Na Dental Uni você tem mais de 15 mil áreas de atendimento em todo o Brasil, com profissionais competentes que passam por um rigoroso processo de qualificação para atender o beneficiário. Mais de 70% da rede é composta por especialistas com média de 14 anos de experiência.

Perda do Medo

Grande parte das pessoas que têm medo de sentar na cadeira do dentista tiveram experiências negativas quando crianças, que se marcaram negativamente até a idade adulta. Ter um plano odontológico desde a infância desmistifica a profissão e elimina a aversão. A orientação deve começar cedo, dos pais à fase de transição para a juventude, por meio de um trabalho contínuo de promoção da saúde bucal.

Por isso, não deixe para amanhã. Escolha o plano Dental Uni que cabe no seu bolso, atendendo às suas necessidades e de toda a família!

Pode sorrir. A gente garante.

Compartilhe esta notícia!