Menu
Fechar

Dental Uni patrocina formatura de corretores

Trinta alunos recebem certificado do curso de Legislação para Planos de Saúde

Na noite de 30 de junho de 2022 (quinta-feira), a Dental Uni patrocinou a formatura de corretores em Legislação para Planos de Saúde, promovida pela APACOPLAN (Associação Paranaense de Corretores e Planos de Saúde).  

A cerimônia aconteceu no auditório central do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), e contou com a presença dos seguintes participantes: Arquimedici Assis, presidente da Apacoplan, Sérgio Vasco, vice-presidente da Apacoplan, João Carlos Oliveira, diretor executivo da Apacoplan, Adriano Valente, secretário executivo da Apacoplan, e Tania Bini, secretária executiva da Apacoplan. 

Os representantes da Dental Uni no evento foram: o coordenador comercial, Ronny Volce, e a Bruna Costa, responsável pelo relacionamento com os corretores. “Esse evento para a Dental Uni foi de suma importância para que possamos marcar presença no mercado de corretores de seguros, apresentando nossa marca e diferenciais. Especialmente com a Apacoplan que representa as corretoras especialistas em planos de saúde e odonto do Paraná e Santa Catarina. Tivemos a oportunidade de estreitar relacionamentos e também conhecer futuros parceiros”, destacou Ronny Volce.

Para o presidente da Apacoplan, Arquimedici Assis, “este evento é um marco histórico para todo o sul do Brasil, pois pela primeira vez estamos fazendo uma conexão entre as principais corretoras especializadas em benefícios e formando uma turma no curso de Legislação em Planos de Saúde”, finalizou. 

 

Compartilhe esta notícia!