Menu
Fechar

ACP reforça parceria com Dental Uni e Unimed

Parceria com Dental Uni e Unimed leva mais benefícios aos associados da ACP

ACP, Dental Uni e Unimed formalizaram o desenvolvimento de novas ações para a parceria que traz benefícios para os milhares de associados da entidade. Encontro na ACP reuniu o presidente, Camilo Turmina, diretores e executivos da entidade: Marcelo João (gerente comercial) e Jair Zechutko (área comercial da Unimed); Luiz Humberto de Souza Daniel (presidente da Dental Uni); Jeferson Squioquet (gerente geral Dental Uni) e Ronny Carlos Volce (área comercial da Dental Uni).

Os planos Dental Uni e Unimed estão entre os principais serviços e produtos disponibilizados pela ACP aos seus associados. A empresa que adquirir à Unimed através da ACP te como benefícios descontos exclusivos em toda a tabela, planos a partir de duas vidas com abrangência nacional, maior rede credenciada e carência reduzida. Marcelo João, executivo da Unimed, lembrou que a parceria com a ACP, iniciada em 2003, está amplamente consolidada e que estão preparadas para estender o benefício a milhares de empresas de todos os portes. "A parceria com a ACP é um case de sucesso que te sido levado a Unimed's de todo o país", destacou. 

Já os planos odontológicos Dental Uni para associados da ACP oferecem até 200 procedimentos cobertos, facilidade para ter acesso a uma odontologia completa, clínica 24 horas para atendimento de emergência, atendimento de urgência em todas as regiões do país, empla rede de atendimento e de profissionais. O Sistema de Getsão da Dental Uni é totalmente on-line, o que permite mobilidade e total agilidade. Os planos odontológicos oferecem extensa cobertura: consultas, urgências, radiografias, remoção de dentes inclusos, tratamento de canal e gengiva, e muito mais. 

Luiz Humberto e Jeferson Squioquet informaram que a Dental Uni, com sede em Curitiba, é hoje a sétima maior operadora da área no Brasil, com 700 mil vidas, 25 mil dentistas credenciados e operação em todo o território nacional. "Por custos bastante reduzidos, empresas de qualquer porte podem disponibilizar este importante benefício a seus colaboradores", finalizou Luiz Humberto. 

Compartilhe esta notícia!