Menu
Fechar

Dental Uni realiza ação de saúde bucal na Academia DM Tênis

Cooperativa odontológica também investe em qualidade de vida através do esporte

A Dental Uni entrou no clima do voluntariado e do cooperativismo durante os dias 14 a 18 de dezembro, realizando ações de conscientização da importância da saúde bucal na Academia DM Tênis. 

A equipe Dental Uni fez uma grande blitz da saúde bucal, com ações de prevenção em sua tenda, distribuição de kits odontológicos, dicas de saúde bucal e avaliações odontológicas gratuitas em duas Odontomóveis. Os consultórios móveis foram a alegria da criançada, que fizeram fila para receber as orientações e aprenderam as técnicas de escovação e cuidados com os dentes.

O fundador da academia e treinador, Eduardo Marcolin, afirmou que cuidar da saúde bucal é fundamental para que os atletas possam desenvolver o trabalho com o esporte. “A parceria com a Dental Uni vem preencher uma lacuna fundamental nos nossos planos e propósitos: aumentar a qualidade de vida das crianças e proporcionar uma ampliação de horizontes. Sem ter saúde tudo fica mais difícil, seja na área do alto rendimento ou na área da formação das crianças”, finalizou.

Para o diretor clínico da Dental Uni, Dr. Eduardo Carrilho, o investimento na Academia DM é uma parceria de sucesso, que valoriza jovens de uma região que é o berço da cooperativa, mantendo o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte e da construção de sorrisos.

Academia DM Tênis

A Academia DM Tênis foi fundada em 1994 pelo treinador Eduardo Marcolin. Ao longo destes mais de 25 anos de história, a DM Tênis foi se consolidando como uma das melhores academias de tênis do Brasil. Ao todo foram mais de 15 jogadores que treinaram na DM e que ocuparam o posto de número 1 do ranking brasileiro infanto-juvenil.

Compartilhe esta notícia!