Menu
Fechar

Qual a vantagem do seu plano odontológico possuir índice máximo na Agência Nacional de Saúde?

Entenda os critérios e exigências da ANS atingidos pelos planos odontológicos Dental Uni

Ao pesquisar e contratar um plano odontológico é comum dar grande valor a custo, cobertura e rede de atendimento da operadora. Esses dados realmente são muito importantes, mas grande parte dos beneficiários não desconfia que sejam apenas três entre tantos fatores que podem e devem compor um plano odontológico completo, que garanta a melhor assistência a seus beneficiários.

 

A Agência Nacional de Saúde é o órgão responsável por regulamentar e avaliar as operadoras odontológicas. Uma das formas de realizar essa avaliação é através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, calculado a partir de:

 

Qualidade em atenção à saúde: avaliação das ações em saúde que contribuem para atender as necessidades dos beneficiários, com ênfase em promoção, prevenção e assistência;

 

Garantia de acesso: garantia de acesso e oferta de rede assistencial de prestadores;

 

Sustentabilidade no mercado: monitoramento de seu equilíbrio econômico-financeiro, satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores;

 

Gestão de processos e regulação: cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais junto à ANS.

 

Ou seja, é necessário garantir excelência em atendimento, investimentos em prevenção, satisfação dos beneficiários, extensa cobertura, rede de atendimento acessível, investimento em estrutura e operação, além de muitos outros quesitos, para se destacar no mercado.

 

A Dental Uni atende a essas exigências e conquistou a nota máxima no IDSS, demonstrando qualidade nos serviços e respeito ao consumidor. Entre seus diferenciais estão: Dedução no Imposto de Renda, Garantia de 1 ano, Aplicativo para smartphones, Indicação de dentistas, Tratamentos adicionais em condições especiais, Liberação do atendimento sem burocracia, Rede credenciada ampla e qualificada, Preço acessível e muito mais.

 

Conheça os planos odontológicos Dental Uni e entenda porque somos a maior cooperativa odontológica do Brasil.

 

FONTE: ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)

 

Compartilhe esta notícia!