Menu
Fechar

Dental Uni marca presença no 9º Simpósio Paranaense de Seguros do SINCOR-PR

Evento teve como tema Inovação e Colaboração

Nos dias 16 e 17 de maio, a Dental Uni participou do 9º Simpósio Paranaense de Seguros, realizado pelo parceiro Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná – SINCOR-PR, em Curitiba. O evento, apoiado pela cooperativa, reuniu corretores, seguradoras e demais empresas para debater inovação e colaboração no atual mercado de seguros.

A cerimônia de abertura contou com a presença de Wilsinho Pereira, presidente do Sincor/PR, que aproveitou a ocasião para reforçar que o cenário do setor é de transformação. “Os corretores e seguradoras devem se ajudar. Seguradora e corretora devem ser parceiros e colaborativos também na solução dos problemas. Temos que ter uma facilidade no atendimento nas seguradoras. O momento que passa o país tem muita coisa boa que vem pela frente”, afirmou.

Durante os vários painéis do Simpósio, a transformação do mercado foi tema recorrente, assim como a diversificação de produtos e a fidelização de clientes, impactados pela revolução tecnológica e pelas mudanças recentes no comportamento do consumidor, que se torna cada vez mais conectado.

A equipe comercial Dental Uni também marcou presença no evento para divulgar a recente parceria com o SINCOR-PR, o portfólio de planos odontológicos e os investimentos em diferenciais ainda mais atrativos para os clientes, sejam pessoa física ou jurídica.

Compartilhe esta notícia!