Notícias

Dental Uni ultrapassa marca de 780 mil beneficiários

A Dental Uni conseguiu ampliar sua carteira de clientes utilizando tecnologias como a venda de planos on-line.

Mesmo com o cenário econômico adverso devido a pandemia do novo Coronavírus, a Dental Uni aumentou sua carteira de clientes, investindo em tecnologias para facilitar a vida de todos os seus beneficiários. No mês de maio de 2021, a Dental Uni Cooperativa Odontológica ultrapassou a marca de 780 mil beneficiários com o plano odontológico. 

A Dental Uni conseguiu ampliar sua carteira de clientes utilizando tecnologias como a venda de planos on-line. “Oferecemos planos Individuais, Familiares e PME (para empresas de 30 a 99 vidas), e o cliente não precisa se deslocar até a nossa loja física em nenhuma etapa da contratação. Todo o processo é muito prático, acessível e seguro. A pessoa ou família escolhe o plano, informa seus dados e de dependentes, envia os documentos digitalizados e, pronto, finaliza a proposta. O acesso às informações sobre a modalidade escolhida é fácil e rápido, e o cliente tem  a autonomia para eleger o plano que melhor se adapta às suas necessidades”, explica o presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel.

Além disso, o número também é o resultado de um crescente investimento na rede de cirurgiões-dentistas cooperados, qualificados e constantemente aprimorados por meio de treinamentos realizados de forma on-line através da ferramenta GoToMeeting

Acompanhando o avanço tecnológico, a cooperativa também não mede esforços para inovar em todos os seus níveis, o que reflete diretamente em soluções e vantagens para o beneficiário. Atualmente, a cooperativa faz parte do Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense, programa desenvolvido pelo MIT Professional Education, para disseminar a cultura da inovação nas cooperativas.

 

Compartilhe esta notícia!