Menu
Fechar

Dental Uni alcança a marca de 1 milhão de beneficiários

Somos 1 milhão de sorrisos em todo o Brasil

A Dental Uni é uma Cooperativa que transforma sorrisos há 39 anos. É a maior cooperativa de planos odontológicos do Brasil e a 6° maior operadora junto à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Oferece qualidade de vida através de um atendimento odontológico de excelência e flexibilidade para se adequar ao perfil da sua cooperativa.  

 

A Dental Uni chegou a 1 milhão de beneficiários, 17 mil empresas clientes em todo o país e mais de 15 mil pontos de atendimento. No Paraná, a sede está localizada em Curitiba, e ainda, conta com 9 unidades e 6 PABs (Pontos de Atendimento aos Beneficiários) e temos quase 60 Consultórios In Company dentro das empresas. Além da Clínica de Urgência da Dental Uni referência em Curitiba. 

 

Tudo começou em 1984, quando um grupo de dentistas se uniu para realizar uma missão: unir as pessoas pelo sorriso e tornar o cuidado odontológico acessível a todos os brasileiros. Com o passar dos anos, a Dental Uni expandiu suas operações para todos os estados do país, levando saúde e bem-estar a milhares de famílias.

 

Alcançando um milhão de beneficiários através da intercooperação

Com uma  ampla rede de dentistas, a cooperativa proporciona cuidados abrangentes e acessíveis que se adequam a todos os perfis. Estamos ampliando a intercooperação atendendo a diversas cooperativas, incluindo Cooperativas de Saúde, Cooperativas Agropecuárias, Cooperativas de Crédito, Cooperativas de Consumo, Cooperativas Educacionais, Cooperativas Especiais, Cooperativas Habitacionais, Cooperativas Minerais, e muito mais.

 

Tecnologia na Dental Uni

A Dental Uni sempre esteve na vanguarda da incorporação de tecnologia em seus serviços. Investimos constantemente em sistemas de gerenciamento de pacientes e prontuários eletrônicos, tornando o atendimento mais eficiente e conveniente para nossos beneficiários. Além disso, nossos dentistas têm acesso a equipamentos de última geração para garantir diagnósticos precisos e tratamentos eficazes.

 

Sustentabilidade e compromisso com ESG

Na Dental Uni, não estamos apenas comprometidos com a saúde bucal, mas também com a saúde do planeta. Adotamos práticas sustentáveis em nossas operações, desde a gestão de resíduos até o uso eficiente de recursos. Além disso, fazemos parte do movimento ESG (Ambiental, Social e Governança), garantindo que nosso impacto no meio ambiente seja mínimo e que nossas práticas sejam socialmente responsáveis.





 

Nota máxima no IDSS 

A Dental Uni tem a satisfação de manter uma excelente classificação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), demonstrando nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a satisfação de nossos beneficiários. Nossa nota reflete nossa dedicação contínua a fornecer cuidados odontológicos de alto nível e a manter os mais altos padrões de governança em nossa organização.

 

Nossa jornada de um milhão de beneficiários é uma prova de nosso compromisso com a saúde bucal e com a missão de unir as pessoas pelo sorriso. Continuaremos a inovar, aprimorar e expandir nossos serviços para levar cuidado odontológico acessível a ainda mais brasileiros, enquanto mantemos nosso foco na sustentabilidade e no bem-estar de nossa sociedade. Na Dental Uni, acreditamos que um sorriso saudável é o primeiro passo para uma vida mais feliz e plena. 

 

Legenda foto - Colaboradores da Dental Uni e frente à sede em Curitiba. 

 

Compartilhe esta notícia!