Menu
Fechar

História da Dental Uni é homenageada no livro 'Paraná Grandes Marcas'

Livro apresenta cases de mais de 70 empresas e instituições do Estado que ajudaram a desenvolver o Paraná

Espírito empreendedor, liderança e ousadia frente aos desafios são alguns dos elementos da receita de sucesso de muitas empresas paranaenses, assim como a Dental Uni.  E essas histórias foram reunidas no livro “Paraná Grandes Marcas”, que será lançado hoje, dia de 10 de outubro, a partir das 17h, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. O evento contará com uma sessão de autógrafo com as lideranças das companhias retratadas.

O livro foi escrito a partir de entrevistas com fundadores, presidentes, herdeiros, gestores e funcionários, apresentando cases de mais de 70 empresas e instituições de todas as regiões do Estado, de diferentes setores, portes e raízes – desde cooperativas a multinacionais que ajudaram a desenvolver o Paraná.

Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, presidente da Dental Uni, com a ajuda do Marketing, foi responsável por resumir a história da cooperativa e pontuar seus destaques, como a expansão nacional, a criação da Clínica de Urgência, a construção da sede administrativa e os constantes investimentos em benefícios para os cirurgiões-dentistas cooperados.

“Cada passo da Dental Uni foi pensando em beneficiar nossa rede de dentistas e consolidar nossa atividade, que é o nosso propósito; facilitar o acesso aos consultórios odontológicos em todo o Brasil.  Estar no livro é o reconhecimento de que a Dental Uni trilha o caminho certo, junto a empresas, cooperativas e nomes que são grandes ícones empresariais do Paraná, um Estado consolidado entre as maiores economias do país, inclusive crescendo acima da média nacional”, analisa Dr. Luiz Humberto..

Compartilhe esta notícia!