Menu
Fechar

Dental Uni marca presença no 17º SUESC

Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina reúne cooperativas e empresas da área de saúde, seguros, créditos e mais.

A diretoria da Dental Uni representou a cooperativa no 17º SUESC – Simpósio das Unimeds do Estado de Santa Catarina, que aconteceu de 11 a 14 de abril, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O evento é uma oportunidade para o debate e o planejamento de mudanças tão necessárias às cooperativas frente aos principais desafios da área de saúde e mobiliza mais de 800 dirigentes, cooperados, convidados e palestrantes de destaque no cenário nacional.

A Dental Uni mais uma vez levou seus diferenciais à Feira de Negócios do SUESC, um espaço de networking, com um estande para expor nossos recentes investimentos em inovação, tecnologia e segurança. Neste espaço, além da Unimed Santa Catarina e demais federações brasileiras, encontram-se empresas dos segmentos de crédito, seguros, gestão em saúde, arquitetura hospitalar, entre outros.

A feira abandonou o formato de salas fechadas e realizou as palestras na área central do foyer, gerando uma área que privilegiava a visita aos estandes e o compartilhamento de informação e conhecimento das mais diversas áreas do setor da saúde. O estande Dental Uni, mais uma vez, foi um sucesso de visitas e oportunidades de negócio!

Compartilhe esta notícia!