Menu
Fechar

Dental Uni alcança índice de 90% de Satisfação em pesquisa de Imagem com clientes

Proprietários, diretores e RHs avaliaram a cooperativa em questionário que revelou satisfação máxima com a cooperativa

A Dental Uni Cooperativa Odontológica realizou uma Pesquisa de Imagem e Relacionamento com empresas clientes ativas e inativas para determinar a satisfação dessas empresas com o plano odontológico e os serviços da cooperativa. O resultado foi um expressivo índice de 90% de Satisfação neste estudo realizado com mais de 600 organizações, ao longo do mês de setembro/2018.

Proprietários, diretores e representantes de Recursos Humanos responderam ao questionário desenvolvido pelo Grupo Datacenso. Além de avaliar a Dental Uni e seus serviços, estes clientes ainda ofereceram preciosas informações sobre interesses e perspectivas do mercado, que impactam diretamente na imagem institucional da cooperativa. Para o presidente da Dental Uni, Luiz Humberto de Souza Daniel, o número é um importante reflexo dos significativos investimentos em qualificação para colaboradores e cirurgiões-dentistas cooperados, e em tecnologia.

“Sinto que, cada vez mais, nos aproximamos do objetivo maior de democratizar o acesso aos consultórios odontológicos. Estamos em constante evolução, buscando soluções para problemas que ainda sequer existem, antecipando desejos de nossos parceiros. Esse resultado é um reconhecimento do esforço de mais de 200 colaboradores e quase 2000 dentistas cooperados que representam a Dental Uni em todo o Brasil”, analisa.

Compartilhe esta notícia!