Menu
Fechar

Por que ter um plano odontológico Dental Uni?

Conheça as vantagens de ter Dental Uni!

Autoestima e saúde - Ter um plano odontológico impacta diretamente na autoestima e saúde, o nosso cartão de visitas é o sorriso e precisamos cuidar bem dele. Várias doenças têm sua porta de entrada a boca e os dentes, eles saudáveis são fundamentais para o corpo todo são.

Prevenção - A visita periódica ao dentista previne problemas mais graves. Com um plano é possível você agendar sua visita ao dentista regularmente, sem que você tenha um custo elevado.

Extensa cobertura - Os planos odontológicos têm uma extensa cobertura: consultas, emergências, radiografias, restaurações, tratamento de canal e gengiva, remoção de dentes inclusos e mais diversos outros procedimentos.

Emergência e tratamento - Você nunca sabe quando precisará de um dentista, por isso a cobertura emergencial é importante para em caso de acidentes ou dores a qualquer hora do dia ou da noite você tenha a quem recorrer. 

Relacionamento e Gestão

Administrada por dentistas - Por ser uma cooperativa, a Dental Uni elimina intermediários no tratamento odontológico, aumentando a qualidade e reduzindo os custos. 

Relatórios periódicos - Todos os clientes têm acesso a todos os dados de utilização em tempo real, essa transparência de gestão mostra que a Dental Uni não é apenas prover atendimento odontológico, mas também criar ferramentas de gestão para que as empresas percebam a melhoria na qualidade de vida e saúde dos seus funcionários.

Consultoria Empresarial - A Dental Uni possui uma equipe de relacionamento exclusiva para cada empresa, assim é construído um relacionamento e cria-se um vínculo maior para dar vazão às necessidades, anseios ou melhorias durante o contrato. 

Pesquisas de Satisfação - A opinião do cliente interno e externo é muito importante para implementar melhorias e buscar satisfação, assim a Dental Uni possui diversos tipos de abordagem em pesquisa de satisfação para que a voz do cliente seja um fator de mudanças na cooperativa.

Garantia de qualidade 

Planos e coberturas registradas na ANS - Todos os planos e coberturas estão de acordo com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, o que garante ao beneficiário o atendimento por uma empresa idônea e com segurança.

Monitoramento de atendimento - A Dental Uni tem nota máxima em garantia de atendimento, grau dado pela ANS. 

Índice Máximo do IDSS - O Índice da Saúde Suplementar (IDSS) avalia atenção à saúde, estrutura e operação, equilíbrio econômico e financeiro e a satisfação dos beneficiários. Garantia de qualidade e segurança na prestação de serviços aferidos pela Agência Nacional de Saúde. 

Garantia de 1 ano no tratamento - Garantia em todos os procedimentos realizados pela rede de atendimento Dental Uni. 

Atendimento Odontológico 

Ampla rede de profissionais - São mais de 15 mil áreas de atendimento em todo o Brasil, mais de 70% são especialistas com média de 14 anos de experiência. Profissionais competentes que passam por um rigoroso processo de qualificação para atender o beneficiário Dental Uni com a qualidade merecida. 

Atendimento a pacientes especiais - A Dental Uni possui uma rede de profissionais especializada preparada para atendimento a portadores de necessidades especiais, mantendo o cuidado e com toda a acessibilidade para que todos possam ter acesso ao sorriso. 

Programas de aprimoramento - Constantemente, nossos cirurgiões-dentistas e colaboradores passam por treinamentos, cursos teóricos e práticos. A Dental Uni pensa no crescimento individual a curto e a longo prazo, gerando inovação em seus serviços, qualidade e satisfação dos beneficiários. 

Livre escolha em todas as especialidades - A Dental Uni tem profissionais credenciados em todas as especialidades, registrados nos conselhos regionais aptos a levar atendimento especializado com a qualidade e acompanhamento voltado a fazer o beneficiário Dental Uni sorrir. 

 Flexibilidade e Personalização

Bureau interno de impressões de cartões - Com o intuito de agilizar a distribuição dos cartões do beneficiário, a Dental Uni possui um bureau de impressão, onde diariamente são emitidos milhares de cartões, já sendo preparados em seus kits, agilizando a entrega e materialização do plano odontológico. E como alternativa ao cartão impresso, a Dental Uni disponibiliza o cartão virtual, acessível através do site. 

Agência de Comunicação - Ter uma equipe multidisciplinar de marketing e web internamente garante agilidade e rapidez na criação de mídias personalizadas, em diferentes abordagens para que tenham assertividade na transmissão da mensagem aos clientes internos e externos. 

Implantação Personalizada - O cuidado com o primeiro contato com o plano é muito importante para a Dental Uni, assim são realizadas diversas formas de uma abordagem por uma equipe especializada, com palestras técnicas, hotsites para adesão e explicação, vídeos, além das equipes presenciais. 

Compartilhe esta notícia!