Menu
Fechar

Cooperativa é homenageada em jantar especial com presidente da Rede Condor

Dental Uni recebe o prêmio Top Revelação de RH

No fim de 2018, a Dental Uni recebeu o prêmio Top Revelação de RH, organizado pela Rede Condor de Supermercados, em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo do ano com ações de saúde bucal aos colaboradores nas diversas unidades da empresa!
 

A premiação foi realizada em um jantar para mais de 2 mil fornecedores, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, e, a conquista foi mais uma vez celebrada em um jantar exclusivo oferecido no dia 22 de maio, pelo presidente do grupo, Joanir Zonta, para parceiros selecionados.

 

O presidente da Dental Uni, Dr. Luiz Humberto de Souza Daniel, junto do supervisor Adriano Bueno e da consultora comercial Layla Broska, foram recebidos pelo Diretor Administrativo, Wanclei Said, e pela Gestora de RH da Rede, Charmoniks Maria da Graça Heuer, que nos acompanha desde o início da parceria, oferecendo todo o suporte para realizar ações de prevenção à saúde bucal para todos os colaboradores.

 

A confraternização selou ainda o desejo de desenvolver novas ações entre as empresas, ainda mais criativas, que possam estimular o interesse dos colaboradores pela saúde bucal e atender os objetivos da Rede Condor. Dr. Luiz Humberto recebeu das mãos do presidente Joanir Zonta uma foto especial comemorativa do prêmio Top Revelação de RH.

 

Parabéns à equipe pelo trabalho e pela homenagem!

 

Compartilhe esta notícia!