Menu
Fechar

Dental Uni e Unimed Odonto firmam parceria no Suespar

A Dental Uni, maior cooperativa de planos odontológicos do Brasil, está presente no 27º Simpósio das Unimeds do Estado do Paraná o Suespar.

Evento  que iniciou no último dia 13, em Foz do Iguaçu o qual foi escolhido para anunciar uma importante parceria com grande repercussão no mercado de saúde odontológica nacional. 
No evento foi oficializada a parceria entre Dental Uni e Unimed Odonto, as duas grandes operadoras de planos odontológicos do Brasil se aproximam para juntar esforços e buscar uma sinergia comercial, operacional e tecnológica, que traga ainda mais benefícios aos mais de 1 milhão de beneficiários somados, mais de 26 opções de atendimento, além de todo sistema Unimed Nacional e população que confia nas marcas envolvidas.   
Para celebrar o marco, um brinde foi realizado no estande da operadora, com participação de dirigentes das cooperativas locais. Assinaram o contrato na ocasião, o diretor Financeiro, de Administração, Técnico e Legal da Seguros Unimed, Dr. Adelson Severino Chagas, o diretor de Operações da Seguradora, Dr. Agenor Ferreira da Silva Filho, e o diretor-presidente da Dental Uni, Luiz Humberto de Souza Daniel, bem como Vice-Presidente Paulo Henrique Cariani.
Para Luiz Humberto de Souza Daniel, a parceria é uma consequência natural da forma que ambas operadoras já trabalham, levando a odontologia a um número ainda maior de pessoas com qualidade e segurança, algo já tangível pelas parcerias que a Dental Uni já tem por todo país, fortalecendo ainda mais para todo Sistema Unimed.   
Segundo afirmou o Dr. Adelson Severino Chagas, “ressalto a escolha assertiva da Unimed Odonto ao se unir a uma Companhia que compartilha do seu DNA cooperativista, além de ter o cliente no centro da sua operação. Valores que permeiam toda a estratégia de negócio do Grupo Seguros Unimed. Com esta parceria, os clientes de ambas as operadoras serão beneficiados com uma das mais abrangentes redes de prestadores odontológicos do mercado, aliada às melhores práticas, serviços e tecnologias de duas empresas que já são referência no setor de odontologia suplementar”, finaliza.

Compartilhe esta notícia!